quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Feira de Artesanato de Famalicao

4 comentários:

conceiçao cruz disse...

Estou a preparar trabalhos para a Feira de Famalicão que decorrerá de 4 a 13 de Setembro.
Espero la por toda a gente,vou ficar a saber se a sementeira que la deixei o ano passado vai dar uma boa colheita, como foi a minha primeira vez eu digo que estive a semear para colher este ano.Apesar de ter sido muito boa, tudo farei para que este ano seja ainda melhor.Pronto!Toca a trabalhar!

Unknown disse...

A Feira de Artesanato de Famalicão, é grande e inclui também Gastronomia.No entanto, nós artesãos vamos comer ao exterior,um prato económico,é claro,pois há dias em que não se faz nada de verba,e não da sequer para comer!
É muito lindo se estiver a correr bem,mas complicado e arriscado,porque temos bastante despesa sem sabermos no que vai dar!Ainda há quem pense que é fácil mas não é não,só que torna-se um vicio fazer feiras,mas arriscamos tal e qual como num jogo!

conceicao cruz disse...

Para mim,acho que entrei com o pé direito,tenho trabalhado imenso,já a fazer tapetes a pedido là em Famalicão,mas ainda não apareceu aquela emoção forte,Fé em Deus, há-de vir, tenho uma semana para conseguir.Estou sempre a suar forte,(pode ser que perca umas banhas)é que fiquei com o sol a entrar no meu stand ate ao fim da tarde,mas alguém tem que ser,e desta vez tocou-me a mim!

conceiçao cruz disse...

Estou satisfeita,não faço mais porque não posso!pedem-me cores que não tenho,querem que lhes faça ternos para quarto ainda ate ao fim da feira,mas não dà.
Tenho clientes de todas as raças!
casais chineses, casais de etnia cigana,jovens,menos jovens,ontem ia pelo caminho e já me ligavam a pedir que guardasse 2 tapetes para oferecer à esposa que faz hoje anos.
Está espectáculo!